Modelos de Atas e Convocatórias

actualizacoes

Encontram-se disponíveis, na secção "Modelos e Logotipos" do separador "Documentos e Formulários", diversos modelos de atas e convocatórias para as diferentes reuniões dos órgãos e estruturas escolares.

Projeto Melhor Turma da Escola

- 1º Período -

Pode consultar aqui, os resultados do Projeto Melhor Turma da Escola, relativos ao 1º Período
Bo
as férias para todos!!

Informações sobre avaliação dos alunos (para Encarregados de Educação)

Consulta de informações sobre avaliação dos alunos

(para Encarregados de Educação)

Ano Letivo 2017/2018

Venho pelo presente informar V. Exas. que já foram disponibilizadas no portal do agrupamento todas as informações sobre avaliação dos alunos para o ano letivo em curso. Consulte por favor este link.

Com os melhores cumprimentos

O Diretor

Dia da Escola - 19 de janeiro

Dia da Escola

No dia 19 de janeiro, celebramos mais um Dia da Escola, que coincide com o Dia de São Sebastião, o nosso padroeiro. Será um dia de festa, convívio e partilha entre os diversos elementos da comunidade educativa. Contaremos com a participação de TODOS os alunos do Agrupamento e com os nossos parceiros estratégicos (ADPM, Campo Arqueológico, Santa Casa da Misericórdia, Câmara Municipal, Clube Náutico, entre outras entidades) que, mais uma vez, colaboram com o Agrupamento no desenvolvimento deste evento.

Esperamos a participação de todos e desejamos desde já um FELIZ DIA DA ESCOLA!!

Brevemente, poderá consultar aqui o programa

Com os melhores cumprimentos

O Diretor