Modelos de Atas e Convocatórias

actualizacoes

Encontram-se disponíveis, na secção "Modelos e Logotipos" do separador "Documentos e Formulários", diversos modelos de atas e convocatórias para as diferentes reuniões dos órgãos e estruturas escolares.

Manuais adotados 2018/2019

manuais

Pode consultar a lista de manuais adotados para
o ano letivo 2018/2019 aqui!

Informações sobre manuais escolares - 1º ao 6º Ano de Escolaridade

Ano letivo 2018/2019
Manuais Escolares Gratuitos para
os Alunos dos 1º e 2º Ciclos

- A aquisição dos manuais escolares só poderá ser efetuada a partir de 1 de agosto;
- O registo dos encarregados de educação dos alunos poderá ser feito na página www.manuaisescolares.pt/;
- Os Vouchers serão emitidos só a partir de 1 de agosto;
- Os manuais poderão ser levantados em qualquer papelaria do país, inscrita na plataforma;
- Em caso de dificuldade na obtenção dos Vouchers, os Encarregados de Educação poderão solicitar os mesmos nos serviços administrativos da escola sede do agrupamento.

Para qualquer esclarecimento adicional deve dirigir-se aos serviços administrativos da Escola Básica e Secundária de S. Sebastião de Mértola.

Bo
as férias para todos!!

URGENTE - Manuais Escolares - 7º ao 12º Ano de Escolaridade

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Manuais Escolares para
Alunos Escalonados
do 7º ao 12º Ano

- A aquisição de manuais escolares para os alunos escalonados que no próximo ano letivo frequentarão o 7º, 8º, 9º, 10º, 11º ou 12 anos (com escalão A, B ou C) só deverá ser efetuada após contacto com os serviços administrativos do Agrupamento de Escolas de Mértola;

- A intenção de aquisição deverá ser manifestada pelos encarregados de educação, após preenchimento de modelo próprio a disponibilizar pelos serviços, ATÉ AO PRÓXIMO DIA 17/08.

- As comparticipações são as seguintes:

MONTANTES DA COMPARTICIPAÇÃO DESTINADA À AQUISIÇÃO DE MANUAIS POR ANO DE ESCOLARIDADE

Ano

Escalão

7ºAno

8ºAno

9ºAno

10ºAno

11ºAno

12ºAno

73,50€

38,50€

36,75€

- Após o levantamento de todas as necessidades, o agrupamento lançará o necessário procedimento concursal;

Bo
as férias para todos!!